Sobre hipocrisia e mentiras no voto evangélico


Segundo todas as pesquisas para as eleições de 2018, no segmento religioso, os evangélicos são os que menos rejeitam Bolsonaro. Isso explica muitas coisas justas que o leva a escolher o candidato do PSL, como a descrença no sistema político como um todo. Mas a discrepância entre outras religiões deixa claro o grau de manipulação, desinformação e mentira que há nesse meio. Boa parte dos líderes evangélicos são desonestos mesmo, pregam mentiras todos os dias, uns o faz de forma consciente, outros por desconheceram a verdade, os que conhecem a verdade a ignora, porque a mentira está sendo pregada há 500 anos, não podem mudar isso.

Eles sabem, por exemplo, que o lago de fogo descrito na Bíblia não é algo físico, é uma alegoria para falar da condenação eterna que de fato deve ser pregada, e mesmo assim não deixam de pregar isso porque iriam contra o sistema. Fico me perguntando porque entre eles, líderes evangélicos, a taxa de suicídio vem aumentando. Não seria o caso de não suportar mais conviver pregando mentiras?

Como mentirosos, ser divulgadores de fake news é fichinha, querer ver  mesmo é bandido morto, essa historia de Jesus libertá-los do pecado é balela, tem que matar bandido mesmo. Desconfio disso, e  que no fundo de estão ansiosos para ver sangue descendo do alto do morro, sangue de bandido, mas se tiver sangue inocente é acidente de percurso.

Estou certo que boa parte desse segmento vive uma vida de mentira e hipocrisia, eles influenciam como nunca o voto evangélico. Não podem mais pedir votos na igreja, mas hoje tem aí nas mídias sociais, não faz diferença.

Esses líderes alimenta todos os dias os fiéis com mentirosas,medos infundados, fakes news e falsos discursos moralistas, e em seus corações, sem regeneração nenhuma, desejam que seus planos prosperam, mesmo que para isso prospere junto a maldade e o caos. Foi se o tempo em que queriam ver população armada não com Bíblias, hoje querem vê-la com armas de fogo.
Sobre hipocrisia e mentiras no voto evangélico