Bolsonaro chora, delira, e a seita Bozóica diz: Amém!
16/09/2018 - Assustando com as pesquisas, Bolsonaro resolveu aparecer. Na tarde desde domingo, gravou um vídeo andando no Hospital Albert Einstein, em seguida fez uma live pelo facebook. Com o crescimento de Haddad nas pesquisas, e derrotado com sobra por Ciro na simulação de segundo turno, é preciso dar uma resposta, visando atingir primeiro o seu alvo preferido: PT e seu candidato. A missão de espalhar seus videos ficou, mais uma vez, a cargo dos seguidores fiéis da seita Bozóica, algumas horas depois o vídeo já tinha mais de 260 mil compartilhamentos no facebook.
Na live, o capitão chorou, agradeceu aos seguidores e aos médicos do SUS do hospital onde foi atendido, em Juiz de Fora-MG - só lembrando que ele não tem proposta alguma para o SUS, muito menos para a saúde - depois falou do episódio e, por fim, de política, nesse campo é onde se revela o seu lado perigoso e paranoico. Começou atacando o PT, falou de possível fraude na urnas, sendo que o PT está completamente fora do processo de preparação das eleições, quem está no comando agora é o governo golpista de Temer. Ele não sabe disso? Sabe, mas fala assim mesmo porque sabe que pode contar com a seita que acredita em tudo que ele diz - Entende isso? Como fraudar as urnas se o PT sequer está no governo? Bolsonaro ameaçou questionar os resultados caso seja derrotado, confira no vídeo.
O interessante é que esse embuste diz que vai contestar as urnas sendo que há anos ele vem sendo votado em urnas eletrônicas, e nunca questionou os resultados. Por quê só agora?
Mas para os milhares de fiéis da seita Bozóica não é permitido questionar nada que seu líder fala. Eles não pensam mais por si mesmos, pensam de acordo com o seu líder supremo.
Se o líder trocar o bordão por este: " Deus acima de todos, Bolsonaro acima de tudo" eles irão dizer: Amém!
Moisés Nazareno
0 Comentários