07 de Outubro de 2018, o dia da morte do falso discurso moralista de Bolsonaro
Bolsonaro, de forma canalha e desonesta, há alguns anos vem tocando o terror nas redes sociais com falsos discursos moralistas que atingem como uma bomba principalmente o meio cristão evangélico. Mas toda essa execrável estrutura moralista está ameaçada de ruir.
A partir da enorme renovação na Câmara dos Deputados e no Senado, no dia 07 de outubro, se o candidato continuar a mentir dizendo que se o PT voltar a vencer no segundo turno as nossas crianças correm risco de sexualização precoce nas escolas com o tal de kit gay, ele pode passar vergonha. Não há de forma alguma esse risco. Essa possível "ameaça" às crianças choca as pessoas, mas ele gosta também de falar que a família tradicional brasileira estará em perigo com o ativismo LGBT e a nossa bandeira corre o risco de ser tornar vermelha caso o PT volte ao poder. Apesar de ser tudo mentira, Bolsonaro já mostrou que não está disposto a reformular o discurso, ele não vai atacar o motor do seu crescimento, a mentira. Mas os fatos condenam todo esse papo moralista à morte.
A partir de 07/10/2018, com a eleição de um Congresso ultra conservador, o mais conservador dos últimos 30 anos, foram eleitos 301 deputados de direita - o próprio PSL, partido de Bolsonaro, elegeu 52 deputados, a segunda maior bancada. Sendo assim, com o poder de criar leis e derrubar decisões do presidente, o Brasil não corre o menor risco alardeados nessas falas batidas do candidato. No Senado, também houve mudanças, a maior renovação da história. Portanto qualquer pauta progressista, nesse congresso dominado pela bancada BBB - Bancada da Bíblica, do Boi e da Bala, não tem a menor chance de prosperar!
Escolha o candidato mais preparado e que tenha as melhores propostas para o crescimento do Brasil. Não seja massa de manobra, não vote em mentiroso que usa um falso discurso para enganar você.
A decisão do voto estão em suas mãos. Mas não se deixe enganar, e não passe vergonha entrando nessas mentiras de Bolsonaro.
Saiba o que faz um Deputado Federal
Veja aqui o que faz um Senador
0 Comentários